TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Governo do Estado entrega 200 equipamentos Mais Renda para trabalhadores nesta segunda-feira (13)


 

O Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) e de Indústria e Comércio (Seinc), vai beneficiar, na próxima segunda-feira (13), 200 trabalhadores com kits operacionais do programa Mais Renda, na área de alimentação. A entrega ocorrerá às 14h30, no Multicenter Sebrae.  

No período da manhã, antes da entrega, os 200 beneficiários passarão por uma capacitação, a fim de que possam adquirir conhecimentos básicos para operacionalização do negócio. Serão repassados conhecimentos na área de gestão financeira, marketing, criação de plano de negócio, boas práticas de liderança e atendimento ao cliente, entre outros. A capacitação também ocorrerá no Multicenter Sebrae e está prevista para iniciar às 8h.   

Para o secretário da Sedes, Paulo Casé Fernandes, a entrega irá potencializar as vendas desses microempreendedores no período de Carnaval. “Carnaval é uma das datas mais aguardadas para quem trabalha na informalidade. Além disso, o programa Mais Renda já foi abraçado pela população. Por isso, a oportunidade de inserir mais 200 trabalhadores no programa trará mais visibilidade para eles e, consequentemente, impactos positivos na renda dessas famílias”, afirmou.  

Parceria público-privada

A entrega dos 200 kits operacionais do programa Mais Renda é uma parceria do Poder Público e da iniciativa privada, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) com a empresa FertGrow. A parceria é uma contrapartida social através da concessão de incentivos fiscais (via Lei nº 9.121/2010).  

SERVIÇO

O quê: Entrega de 200 kits operacionais Mais Renda.  
Quando: Nesta segunda-feira (13), às 14h30.  
Onde: Pavilhão do Multicenter Sebrae.  
Contato: (98) 98113-7180 - Lucas Ribeiro, assessor de comunicação da Sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário