TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Aplicativo lançado pelo Governo do Maranhão possibilita circuitos carnavalescos na palma da mão


 

O Governo do Estado do Maranhão lançou um aplicativo com informações sobre o Carnaval do Maranhão 2023, que pode ser acessado gratuitamente. Para ter informação sobre a programação dos circuitos da folia, basta baixar o aplicativo que está disponível nas lojas Play Store (para aparelhos na versão androide) e App Store (para iPhones).

O App Carnaval do Maranhão é gratuito, sendo um recurso que facilita a agenda do folião, para que ele possa se programar, escolher dias, horários e locais das apresentações.

O Carnaval do Maranhão 2023 será realizado de 17 a 21 de fevereiro, nos circuitos Beira-Mar e Avenida Litorânea, sendo que o primeiro local inicia a programação às 17h; e a Avenida Litorânea, às 10h. 

“Esse aplicativo, com uso da tecnologia, é uma facilidade, pois ali está a programação, a localização, para que o público possa acessar, de qualquer lugar que esteja, e se programar para participar dessa festa que reúne uma diversidade de artistas e bandas”,  disse o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda.

A abertura oficial será nesta sexta-feira (17), às 18h, na Avenida Litorânea, com as atrações: Bloco Tradicional Os Apaixonados, Erickson Andrade, Banda Mix In Brasil, Dinho Dias, Eric Land e Bloco do Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário