TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de fevereiro de 2023

TIMBIRAS - PELADÃO 2023 COMEÇA APÓS DOIS ANOS PARADO DEVIDO A PANDEMIA

Depois de dois anos devido a pandemia da COVID-19, o retorno do tradicional torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o popular PELADÃO.

E este ano a competição será realizada no campo do Bebeto Coelho centro de Timbiras, quebrando uma tradição de vários anos que vinha sendo no campo do Mutirão, o real motivo foi a construção da ARENA MUTIRÃO, emenda esta do então Senador Weverton Rocha.

Os cinco jogos foram bastante equilibrados, e logo no primeiro duelo a vitória do Barcelona pra cima do Mutirão pelo placar de 1x0. Na próxima rodada o Barcelona vai encarar o Petrocam no terceiro jogo, já o Mutirão terá pela frente a Ponte Preta.

O segundo jogo foi bastante movimentado e acabou empatado em 1x1 entre o Arsenal vs Timbirense, as duas equipes voltam a campo neste domingo dia 5 de março, o Arsenal vai encarar logo no primeiro jogo da segunda rodada o Vila Nova e o Timbirense vai enfrentar em seguida o Alto da Glória.

A terceira partida foi recheada de muitos gols e recorde no gol mais rápido do Peladão, 3 segundo foram cronometrados para o chutaço de meio campo do atleta do Napoli, surpreendendo o goleiro rival e abrindo o placar, no final terminou 4x2 para o Napoli que terminou a rodada em 1º lugar, seu próximo duelo será no ultimo jogo da segunda rodada contra o bom time do Pirambú, já o Alto da Glória que esboçou uma reação contra o Napoli, agora terá pela frente o duro time do Timbirense.

A quarta partida era uma das mais esperadas por todos, devido várias especulações e polêmicas sobre a inscrição de Adrian e Xpita pelo Petrocam, o jogo entre Pirambú e Petrocam foi marcado pelo batizo deste clássico que a partir de agora se chamará ( PEPI ) PETROCAM VS PIRAMBÚ, e de virada no finalzinho o Pirambú venceu o PEPI por 2x1. Na próxima rodada e no ultimo jogo o time do São Sebastião vai encarar o Napoli. Já o Petrocam terá um clássico contra o Barça.

E fechando a rodada no ultimo duelo da abertura do torneio tivemos um jogo morno empatado em 0x0 entre Vila Nova e Ponte Preta. As duas equipes retornam a campo na próxima semana, a Ponte pega o Mutirão e o Vila encara o Arsenal.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E PRÓXIMOS JOGOS:






VEJA AQUI A TRANSMISSÃO AO VIVO EM HD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário