TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CODÓ - Valdek Frota e Francisco Nagib conseguem solucionar problemas das quebradeiras de coco e dos moradores do Axixá

O vereador Valdek Frota solicitou nesta terça-feira (10) ao prefeito Francisco Nagib, que fossem sanadas as dificuldades dos moradores da localidade Axixá e das quebradeiras de coco do município de Codó.
Alguns moradores do Axixá e presidentes de associações das quebradeiras de coco, estiveram juntamente com o parlamentar codoense na prefeitura municipal de Codó, onde foi recebido pelo novo governante em seu gabinete.
Valdek Frota pediu ao prefeito que fosse feita a recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município até a localidade Axixá, e que as quebradeiras de coco voltassem a ser transportadas por um carro cedido pela prefeitura até seus locais de trabalho. Mostrando-se solicito com as reivindicações do vereador e dos demais presentes, Francisco Nagib garantiu que vai solucionar os problemas apresentados.
“Estamos aqui hoje com nosso prefeito Francisco Nagib pedindo que ele atenda à reivindicação dos moradores do Axixá, onde as estradas estão mal conservadas, dificultando a trânsito de veículos e o transporte da produção. E também solicitando que o município volte a ceder um veículo para que as quebradeiras de coco possam ir até seus locais de trabalho. Graças a Deus, o prefeito garantiu a todos que vai resolver os dois problemas”, afirmou o vereador Valdek Frota.
ASCOM / VALDEK FROTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário