TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de janeiro de 2017

PM de Timbiras faz blitz para intensificar a fiscalização e evitar crimes com motos

A primeira medida tomada pelo comando do batalhão de Codó, vai ser de intensificar a fiscalização do transito em Timbiras, com essa onda de roubos e assaltos que a população vem sofrendo com esses ataques.

E a policia militar vai está fazendo blitz em toda a cidade, também será feita as abordagens em bares da cidade, para tirar de circulação todo tipo de armas.

O comandante do batalhão de Timbiras Sargento Félix falou a nossa reportagem com exclusividade sobre a Blitz, " A blitz é para minimizar a quantidade de motos furtadas aqui em Timbiras, pois o município tem um alto índice de motocicletas irregulares, alienadas, motos sem placas outras com placas adulteradas e até mesmo motos roubadas, a principio estamos pedindo os documentos de todas as motos, as que estiverem com seus documentos batendo, serão liberadas e já as irregulares serão encaminhadas para o CIRETRAN de Codó, em relação aos menores, inclusive haverá um convenio entre a Prefeitura, Estado, o Ministério Publico e as Policias Civil e Militar, para coibir menores e canos Kadron, depois vamos cobrar o uso do capacete, ressaltou o Sargento Félix ". 

Ao todo foram apreendidas 22 motocicletas na Blitz deste sábado (14/01), e segundo o Sargento Félix, os donos só receberam seus veículos na próxima segunda-feira (16), após uma consulta em cada placa, as que tiverem em situação legal os respectivos donos poderão receber e os que não tiveram em situação legal, só após a legalização.

REFORÇO

O Sargento Félix afirmou também o apoio que Timbiras vai receber com a (UTC), UNIDADES TÁTICAS DAS CIDADES, que será uma outra equipe da PM fortemente armada para da suporte visando prevenir e coibir a prática de crimes de maior potencial ofensivo na cidade em áreas estratégicas, a principio a UTC virá a noite, mas também atuará durante o dia, isso graças ao nosso Major Hudson Carneiro Comandante do 17º Batalhão.

Um comentário:

  1. Muita boa a atuação da policia,quero parabeniza-los esses profissionais que ariscam suas vidas para defender e proteger os cidadães.
    Mas as autoridades precisam investir nesses jovens, precisam de politicas publicas
    precisam criar projetos profissionalizantes para essa juventude
    tem uma profissão,resumindo OU se constrói escolas de qualidade, ou vamos ver a juventude envolvidas na criminalidade.
    E uma pena ver tantos jovens se destruindo por falta de qualificação, e oportunidades.

    ResponderExcluir