TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 4 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - Napoli torna vencer o Timbirense e dessa vez de goleada

 
Napoli (5)x(0) Timbirense

Em uma partida que foi julgada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, o Napoli retornou a vencer o time do Timbirense e desta vez o placar foi de goleada, (5)x(0) para o Napoli. 

O placar foi construido na tarde deste sábado (04), em partida remarcada após a polêmica do ultimo jogo entre as duas equipes que foi realizada no ultimo domingo (29/01) no campo do Bebeto Coelho em partida valida pela as quartas de final do torneio.

A PRIMEIRA PARTIDA

Na primeira partida disputada no ultimo domingo dia 29 de janeiro, as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final do torneio de acesso do Peladão 2017, e dentro da arena o resultado de (2)x(1) dava a classificação ao Napoli, mas um tremendo abacaxi estava por vir.

O lance polêmico foi a inscrição de um atleta de menor "Por dicas de passagens" que assinou em duas equipes no torneio, primeiro ele se inscreveu no time do VILA ANDRADE, e depois no time do NAPOLI, mas foi punido pelo artigo 20 do regulamento provisório do torneio de acesso deste ano que era o mesmo do ano passado da serie "A".

VEREDITO

Foi decido também, por maioria absoluta, que haveria uma nova partida de futebol entre ambas equipes (Napoli Atlético Clube e Timbirense Futebol Clube) para a solução dos problemas referidos. A nova partida acontecerá dia 04 de fevereiro de 2017 no Campo do Bebeto Coelho às 16:00h.

SEGUNDA PARTIDA

No segundo encontro entre as duas equipes, mais uma vez melhor para o Napoli que desta vez não só venceu como convenceu em golear por (5)x(0), resultado que garantiu o que estava já decretado na ultima oportunidade, agora o Napoli vai ter pela manhã deste domingo de cara o maior de todos os seus jogos contra o Cruzeiro, quem vencer garanti a vaga na ELITE DESTE ANO DO PELADÃO DE NUMERO 30.

Após o jogo um momento de união por parte da equipe do Napoli, já a equipe do Timbirense não quis gravar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário