TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mais uma prefeita do PL recusa Weverton e declara apoio a reeleição do governador Carlos Brandão

Nilsilene e o seu marido, Dr. Liorne ladeado de secretários do governo Brandão...

Nilsilene Santana Ribeiro Almeida, ou simplesmente “Nilsilene do Liorne”, prefeita do município de Alto Alegre do Maranhão filiada ao PL é mais uma gestora a apoiar a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB). A chefe do Executivo integra a lista extensa dos que não concordam com a decisão do seu partido.

A prefeita é esposa do ex-prefeito Liorne Branco de Almeida Junior, o “Dr. Liorne”. Nilsilene recebeu nesta quinta-feira a visita de dois secretários do governo Brandão, o Chefe da Casa Civil Sebastião Madeira e o titular da Sinfra, Aparício Bandeira.

Apenas esta semana, esse (a) é a (o) terceiro (a) prefeito (a) que decidiu não seguir o PL após o partido ter decidido junto com seu presidente, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, apoiar o pré-candidato ao governo Weverton Rocha.

A debandada começou com o prefeito de Nova Iorque, Daniel Castro que na terça-feira (31), declarou apoio a Brandão, no dia seguinte foi a vez do prefeito de Raposa, Eudes Barros seguir o mesmo rumo. É esperado apoio de mais duas dúzias de gestores municipais até então ligados ao deputado Josimar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário