TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Secretaria de Juventude e Esporte se reuniu com jovens timbirenses para tratar de assuntos de interesse das classes.


Na manhã da ultima quinta-feira (17/02) a secretaria Municipal de juventude e esporte recebeu a banda Swing Cia de Timbiras.

Motivo desse encontro foi uma breve apresentação dos componentes da banda à secretaria.

Na oportunidade tivemos conhecimento do projeto da Swing Cia e a secretaria de juventude e esporte se  colocou a disposição para da total apoio e incentivo aos projetos dos músicos da referida banda.

Swing cia é a banda jovem timbirense e por onde passa conquista o povão com sua ousadia musical, talento jovem timbirense.
 E a secretaria Municipal de juventude e esporte recebeu das mãos dos dirigentes do time de handebol um projeto de participação esportiva, projeto esse primeiro em nosso município.


O objetivo desse projeto é  massificar a prática do handebol através de iniciação esportiva contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade, transformação social e qualidade de vida.

E a secretaria de juventude e esporte através do departamento de esporte buscará meios necessários para o incentivo à prática efetiva do handebol em nosso município.

Prefeitura Municipal de Timbiras Cidade de todos.

Um comentário: