TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Brandão recebe forte apoio do povo e de lideranças políticas em passagem pelo Centro, Oeste e Leste maranhense

 

MARANHÃO – Itaipava do Grajaú, Tuntum, Santa Luzia do Tide, Codó e Vitorino Freire. Neste sábado (6) e domingo (7), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, percorreu as regiões Centro, Oeste e Leste maranhense.

Com a caravana “Juntos para o bem do MA”, Brandão foi recebido por milhares de maranhenses e destacou o otimismo tanto dele, para a reeleição para governador do Estado, quanto do povo, que pede a continuação do caminho de desenvolvimento que o Maranhão vem trilhando.

“Apoio forte do povo e das lideranças políticas. Energia, alegria, muito sentimento positivo e a certeza de que estamos dando continuidade ao que deu certo. Junto com Flávio Dino, Felipe Camarão e Lula, faremos muito mais pelo Maranhão!”, pontuou o governador.

Durante agenda nos últimos dias, Brandão foi, inclusive, surpreendido pelo prefeito de Turilândia, Paulo Curió, e pelo povo, que parou a comitiva na estrada para reafirmar apoio ao governador.

“Temos vivido dias de grande entusiasmo. (…) a caminho de Turiaçu, tivemos a feliz surpresa promovida pelo prefeito de Turilândia, Paulo Curió, e pelo povo, que nos pararam na estrada para reafirmar apoio. Gratidão imensa por tanto carinho e alegria. Essa é a força e a iniciativa que tanto nos motivam”, comemorou Brandão.

Neste sábado, milhares de pessoas participaram das plenárias realizadas nos municípios de Itaipava do Grajaú, Tuntum e Santa Luzia do Tide.

Já no domingo, durante agenda em Codó e Vitorino Freire, Brandão reafirmou que seguirá atuando em prol de mais oportunidades para o povo do Maranhão.

“Vamos trabalhar cada vez mais para continuar mudando a vida das pessoas, garantindo que os invisíveis tenham oportunidades e acesso a direitos fundamentais”, finalizou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário