O governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), participa nesta quarta-feira (3), em Teresina, do ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí, com a presença do candidato à Presidência Lula, da atual governadora, Regina Sousa, do candidato ao Senado Wellington Dias e do candidato ao governo do Piauí Rafael Fonteles, além de inúmeras autoridades.

Antes do ato, que vai acontecer na Arena do Povo (antigo Cidade Folia), em frente ao Terminal de Integração Zoobotânico, zona leste da capital, Carlos Brandão reafirmou a sintonia com Lula e anunciou a presença do ex-presidente durante a campanha eleitoral no Maranhão.

“Estou muito feliz de estar aqui em Teresina participando da recepção ao presidente Lula para um grande ato político. Estamos todos juntos nesse projeto, e o presidente já confirmou a presença dele no Maranhão, onde com certeza faremos o maior ato político da história do estado”, destacou.

Também estão em Teresina o ex-secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, que compõe a chapa de Brandão ao governo como seu vice; o deputado federal Rubens Júnior; o deputado estadual Zé Inácio; o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão, Francimar Melo; e a candidata a deputada estadual Cricielle.