O governador Carlos Brandão recebeu 26 deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), nesta terça-feira (2). O encontro aconteceu no Palácio dos Leões e reforçou a aliança entre Executivo e Legislativo para a criação de políticas que beneficiem a população.

De acordo com Carlos Brandão, o intuito do Governo é fortalecer cada vez mais a boa relação entre os poderes que já existe desde a gestão de Flávio Dino. “Sempre tivemos profundo respeito pelo Legislativo maranhense e entendemos que o equilíbrio entre os poderes é condição não somente para a democracia como também para realizar bons projetos que melhorem a vida do povo do Maranhão, e queremos fortalecer ainda mais essa relação”, afirmou.

Além do presidente da Alema, deputado Otelhino Neto, também estavam presentes os deputados Ricardo Rios, Leonardo Sá, Carlinhos Florêncio, Socorro Waquim, Daniella, Rafael, Helena Duailibe, Rildo Amaral, Betel Gomes, Marco Aurélio, Yglésio, Fábio Macedo, Zé Inácio, Ana do Gás, Duarte Júnior, Antônio Pereira, Ariston, Adelmo Soares, Cleide Coutinho, Jota Pinto, Edson Araújo, Zito Rolim, Arnaldo Melo e o ex-deputado Stenio Rezende, que representou a deputada Andreia Rezende.