TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 2 de agosto de 2022

PEDRO NERES OFICIALIZA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM CONVENÇÃO DO PSD


Na tarde do último domingo (30), aconteceu no Villa Reale Buffet, a convenção partidária do PSD, em São Luís (MA). Durante a convenção do partido foi oficializado a candidatura do jovem médico codoense, Pedro Neres, para concorrer o cargo de deputado estadual nestas eleições de 2022.


Deputado Edilázio declara que foi um momento de muita satisfação e que se surpreendeu com a cidade de Codó. 

“Codó chegou chegando mesmo, uma grande comitiva, vereadores, caravana, o prefeito Zé Francisco mostrando a força a candidatura do nosso querido Pedro Neres, não tenho dúvidas que será a grande surpresa dessa eleição, o mais bem votado do município de Codó e um dos mais votados do Estado do Maranhão”, destacou. 



Para Pedro Neres, a homologação de sua candidatura foi um momento único, que representa um marco importante para cidade de Codó e região. 

“Como jovem, médico tenho muitos planos, ideias e projetos para todo o nosso Estado, não só para a saúde, mas para a educação, cultura e todas as outras que possam engrandecer o nosso povo. Estou muito grato por esse momento, agora oficialmente candidato a deputado estadual, tenham certeza que o meu compromisso é com cada um de vocês e que juntos transformemos a realidade de muitas pessoas,” afirmou o candidato a deputado estadual. 

ASCOM – PEDRO NERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário