TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Recuperação de estradas vicinais garante acesso às comunidades rurais na região da Trizidela, em Codó


A gestão do prefeito Dr. Zé Francisco tem trabalhado para assegurar a trafegabilidade nas estradas vicinais e viabilizar o escoamento da produção agrícola. Com o período de estiagem, o governo cidade de todos intensificou os serviços de manutenção e recuperação das estradas do município. Ação que irá beneficiar produtores e estudantes da zona rural.


Segundo o prefeito, o objetivo das obras de reformas, manutenção e recuperação das estradas vicinais é beneficiar diretamente os agricultores da zona rural de Codó. "Hoje estamos com várias frentes de serviços de estradas na zona rural de Codó, por isso estamos acompanhando de perto os trabalhos e fazendo uma vistoria no andamento que vai beneficiar unicamente o pequeno produtor da zona rural de Codó", explicou o gestor.

Após a conclusão dos trabalhos nas vias que interligam os assentamentos, os maquinários irão seguir para outras regiões da zona rural de Codó, onde irão dar continuidade nos serviços de recuperação para melhorar as condições de tráfego para o trabalhador rural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário