TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

André Furtado toma posse como novo presidente do IPAM.

andre

O Prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, empossou na manhã desta segunda-feira, 02, o novo presidente do Instituto de Pensões e aposentadorias do Município – IPAM. André Luis Gabriel Santos da Silva, popular André Furtado, é Contador de profissão, formado pela Faculdade Atenas Maranhense – São Luis/Ma.

Com o caixa zerado, o IPAM é um dos órgãos mais problemáticos da administração pública municipal, no final do ano passado, a receita federal emitiu relatório apresentando a situação real do instituto que foi criado há mais de 20 anos atrás e que hoje tem déficit em suas contas de mais de 13 milhões de reais por contas de receitas não transferidas por parte da prefeitura de Timbiras ao longo dessas mais de duas décadas de sua existência

Após ser empossado, o agora presidente do IPAM falou sobre esse novo desafio em sua vida. “Temos ciência do que precisa ser feito e precisamos da ajuda do sindicato, dos servidores e dos conselheiros. Nós – Prefeito, presidente do IPAM e secretários – somos passageiros, por isso vocês servidores precisam se envolver. Estamos preocupados com a situação, temos responsabilidade e queremos que os servidores tenham garantia do futuro do Instituto”, destacou André.

O Prefeito ainda explicou a escolha de André Furtado para o cargo. “Ali precisa de um gestor técnico e administrativo. Tenho a confiança que André com sua formação, juventude, energia e disposição possa desempenhar muito bem esse papel. Por ser honesto e correto o escolhi. E é mais um jovem no alto escalão da Prefeitura”, disse Antonio Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário