TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Assustador! Moradores sentem tremor de terra em São Luís

Servidores deixam o prédio assustados
Servidores deixam o prédio assustados

Na manhã desta terça-feira (3), moradores de alguns bairro de São Luís e de outros municípios do Estado relataram ter sentido um tremor de terra por volta das 9h45.

Ainda não se tem conhecimento sobre o que aconteceu de fato. Segundo relatos, o tremor foi sentido em prédios como o da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Monte Castelo.

“Pensei que era uma caminhão pesado passando aqui na rua, mas tava vendo relatos aqui de que outras pessoas sentiram. A porta do meu quarto e a cama começaram a tremer”, afirma moradora do bairro Quintas do Calhau.

De acordo com dados do relatório do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), foi registrado um terremoto de magnitude 4.6 no município de Belágua, no Maranhão.

Em municípios do Piauí, o mesmo tremor, também, foi relatado.

Chile

Há algumas semanas, foi registrado um terremoto de 7.7 pontos na escala Richter no sul do Chile. A informação foi confirmada pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos. De acordo com o relatório, o epicentro ocorreu a cerca de 40 quilômetros de Quellón, na Ilha de Chiloé.

O tremor foi sentido às 12h22, no horário de Brasília.

Maranhenses relatam tremor de terra em redes sociais

Moradores de São Luís relataram por meio das redes sociais, que sentiram um tremor de terra na capital, na manhã de hoje (3).

O Cento de Sismologia da USP confirmou a informação. Veja, abaixo, alguns comentários no Twitter:

(Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário