TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Professor Galo se diz ameaçado e renúncia ao cargo de Coordenador do Núcleo Municipal do SINPROESEMMA no Município de Timbiras.

Veja a carta de renuncia publica pelo nobre Professor:

AO NÚCLEO REGIONAL DO SINPROESEMMA

REF. Renúncia ao cargo de Coordenador do Núcleo Municipal de Timbiras
Senhor Diretor Regional do SINPROESEMMA.

Comunico a V.S.ª, a minha renúncia ao cargo de Coordenador do Núcleo Municipal do SINPROESEMMA no Município de Timbiras, que venho ocupando desde 08/12/2016 e que irá até 08/12/2019.

Diante das situações que ocorreram nos últimos dias em nosso município sobre pagamentos dos Servidores Públicos e estabelecermos uma luta em favor dos Servidores Públicos, fui intimidado e coagido por conversas de pessoas ligadas ao ex - prefeito. Neste momento, meu direito de ir e vir está ameaçado.
Desta forma e em respeito a este Sindicato e a todos Sindicalizados confirmo minha RENUNCIA a esta atividade temporária e de forma precoce por motivos superiores, vida, e não por falta de condições de administração e gerenciamento deste.

Não estou renunciando por que errei, mas sim, por que minha vida está ameaçada, portanto, tenho que proteger minha família e a mim.

Neste momento, a minha RENÚNCIA é fundamental para que o Sindicato possa caminhar e continuar protegendo seus associados. Os meus interesses não estão acima deste Sindicato, por isto, devemos respeitar a todos e todas e parar por aqui.

Quero agradecer pela oportunidade que me deram de estar diante de um sindicato tão significativo como este.

Quero pedir desculpas, por não poder continuar nesta atividade em que foi me confiada pelo sufrágio.
Sem mais para o mesmo, subscrevo-me.

Respeitosamente

Antonio José Carlos da Silva

Timbiras –MA, 03 de janeiro de 2017.

5 comentários:

  1. em dezembro 2016: COCORICÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÓ
    em 2017: PIU PIU PIU PIU PIU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Em timbiras não tá fácil mais desisti antes de lutar caramba somos brasileiro mais boa sorte e q não aconteça nada com vc e sua familia

    ResponderExcluir
  3. Em timbiras não tá fácil mais desisti antes de lutar caramba somos brasileiro mais boa sorte e q não aconteça nada com vc e sua familia

    ResponderExcluir