TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tremor também foi registrado por alguns moradores em Timbiras.


Na manhã desta terça-feira 03, moradores de diversas cidades do Maranhão que afirmaram ter sentido um tremor. O evento pode ser sentindo com mais força em São Luís e, ao que tudo indica, atingiu seu ápice por volta das 9h45.

Na capital maranhense o abalo foi sentindo com mais intensidade no Calhau, nas proximidades da orla marítima, e na Praia Grande, centro da cidade. O abalo durou cerca de 15 segundos e vários prédios chegaram a ser evacuados espontaneamente.

Ocupantes do Edifício Vinicius de Moraes e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão entraram em pânico.

Interior também

Moradores de Itapecuru, Vargem Grande, Nina Rodrigues, Itapecuru, Timon, Axixá e São Benedito do Rio Preto, no interior do Maranhão, já relataram também ter sentido a terra tremer.

Epicentro em Belágua

Dados do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) mostram que o tremor de terra atingiu principalmente Belágua. Ele começou às 9h43, horário local, e teve magnitude 5.0 na Escala de Richter, que vai até 10.0.

Em Timbiras

No município de Timbiras algumas pessoas relataram que sentiram um tremor, o titular do Blog do Silvio Ramon foi uma dessas pessoas, "Olha eu estava em casa a frente de meu computador editando algumas matérias e gravando uns áudios, quando eu sentir o meu Rack do PC da uma leve tremida, eu até pensei que eu estava tendo uma pequena arritmia, foi essa sensação estranha que eu tive, e só caiu a ficha quando eu tinha acabado de chegar aqui do comercio perto de minha residência, pois o proprietário me perguntou sobre o fenômeno, e foi ai que eu tive uma rápida lembrança do meu rack balançando hj por volta das 9:55h da manhã, pois seu Do Reis disse que seu filho havia sentindo o tremor".

Outro vizinho o Joza disse também ter sentindo o chão tremer suavemente, "Eu pensei que fosse algo que tivesse batido perto de mim, relatou o rapaz".

O tremor também foi sentido por alguns funcionários da Casa Mendes, que sentiram o prédio do estabelecimento balançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário