TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Veja como foi a festa de posse do prefeito eleito Dr. Antonio Borba, com a banda Farra da Gordinha.


A primeira de muitas festas do governo de Dr. Borba anunciadas pelo locutor no palco do show de ontem, já mostram que nesse aspecto os foliões não terão de reclamar da nova gestão que se iniciou.

Logo de cara em plena uma noite de segunda-feira chuvosa, os timbirenses já deram para sentir um clima de carnaval, que será dia 28 de fevereiro.

O publico não foi o esperado, mas mesmo assim, mais de (03) três mil pessoas segundo a PM, brincaram no corredor da folia, houve alguns contratempos, mas a Policia Militar conteve os animo de alguns baderneiros.

A festa começou com a banda local "Forró Suado" que deu um show com a grande vocalista Vanusa Leal, colocando o povo para dançar e mostrando o novo repertório do Suadão.

Às 23:30h a banda forró suado se despediu e ai veio um intervalo de quase meia hora, para o show mais esperado com a atração fenomenal da banda "Farra da Gordinha" comandada pela vocalista Walkiria Estarley, que levantou os foliões, dona de uma voz magnifica ela cantou e encantou o publico timbirense e demais foliões de outras cidades que estiveram no show.

O novo prefeito eleito Dr. Antonio Borba, fez um breve discurso antes da Farra da Gordinha da inicio a festa, "Dr. Borba agradeceu a Deus por tudo, dizendo que aquela faixa que ele usou ontem, aquela faixa vocês são os donos a faixa é de vocês, o prefeito também disse que a política já passou, nós vencemos no palanque e hoje somos o prefeito de toda a nação timbirense dos 28.511 timbirenses, o prefeito também fez uns agradecimentos, agradecendo a sua família em geral, também lembrou dos companheiros de luta de campanha, agradeceu a Bruna Alvim e seu esposo Felipe Barreirinhas, disse também que neste momento festivo, nós estamos também com a mesma alegria de vocês, porque o povo também merece se divertir e nós iremos trabalhar para trazer diversão a vocês, trazer festas, trazer alegrias....... porque gente muitas vezes alguém lhe faz uma critica destrutiva e diz assim prefeito fulano de tal é fazedor de festa, disso daquilo, pois toda vez que fazemos uma festa, além de ser algo Cultural que nosso povo tenha as festas nas datas festivas, também trás renda para população, vendas em modo em geral em fim é um movimento que movimenta a cidade e mexe com o povo e isto é importante e não podemos está parado e não podemos viver só a custa de trabalhos o povo também precisa se divertir, e eu queria dizer a todos vocês que estamos trabalhando, nós recebemos a prefeitura ontem e hoje e foi nosso primeiro dia de trabalho, nós estamos encontrando algumas dificuldades mas isto faz parte e nós sabíamos que íamos ter esses momentos, mais eu confesso a vocês, que nós vamos fazer de tudo para transpor essa fase de dificuldade e fazer com que essas dificuldades se transforme em menores dificuldades e às vezes em até facilidades, quero dizer a vocês que estamos trabalhando, lutando.... para propiciar um carnaval ao povo, sabemos que é difícil e vamos enfrentar dificuldades, mais estamos fazendo de tudo para trazer um carnaval para o nosso povo, e agente vai fazer do tamanho que agente puder, e quero dizer a vocês, que vocês merecem isso faz parte, eu quero encerrar minhas palavras e não quero mais falar de dificuldades e quero agradeceu ao major Hudson que nos mandou segurança que nos reforçou aqui e agradecer aos homens do sindicato dos arrumadores que nos ajudou também e nós iremos trabalhar cada vez mais para por ordem em nossa cidade, para que se torne mais pacata cada vez mais, em nome de toda minha família e a todos aqui neste palco que nos ajudaram e a todos vocês e muito obrigado e um abraço, concluiu suas palavras o novo prefeito de Timbiras dr Antonio Borba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário