TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DR. ANTONIO BORBA SE REÚNE COM CONSELHEIROS TUTELARES E REAFIRMA O COMPROMISSO EM LUTAR PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

O Conselho Tutelar já existe em Timbiras há vários, em todo esse tempo, seus conselheiros sempre trabalharam como nômades, é comum ainda hoje encontrar na cidade casas com letreiros na fachada indicando que ali já foi sede desse órgão governamental.

Sites, blogs e até mesmo a imprensa televisiva da região já noticiaram por várias vezes sobre a falta de investimentos e atenção que nunca foram dados como deveriam ao conselho tutelar local desde a sua criação há mais de 10 anos atrás.

Com um pouco mais de 30 dias no governo, o prefeito, Dr. Antonio Borba, Já destinou um local para o funcionamento do conselho tutelar no município de Timbiras. Hoje, sexta-feira, em reunião com os conselheiros, o prefeito tratou de assuntos relacionados ao funcionamento técnico e administrativo do Conselho Tutelar, “Um instrumento importante do nosso município numa área que muito nos preocupa: crianças e adolescentes”, disse o prefeito, que na oportunidade reafirmou “Os conselheiros são parte fundamental da garantia de direitos a crianças e adolescentes, e somam seus esforços aos da gestão municipal, que vai apostar na educação de qualidade como forma de garantir o futuro de nossas crianças. Terão todo nosso apoio”, afirmou.

FONTE: ASSCOM – Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário