TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 5 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - Napoli e Vila Nova vencem e garantem o acesso ao Peladão da 1ª Divisão.



O Peladão 2017 agora está formado por (10) dez equipes, Pirambu, Barcelona, Petrocan, Horta, Santarém, Mutirão, Foto Canuto, Palmeiras, Napoli e Vila Nova.

E na manhã deste domingo o encerramento do torneio de acesso concretizou as duas vagas que faltavam, pois com o rebaixamento da Ponte Preta e o Olaria no ano passado, as vagas serão preenchidas pelos dois times que subiram hoje, Napoli e Vila Nova, campeão e vice respectivamente.

E o Napoli que passou uma semana conturbada com uma possível eliminação para o time do Timbirense devido a escalação de um atleta irregular. Teve a partida remarcada em um novo duelo entre as duas equipes que foi realizada na tarde de ontem sábado (04), e melhor novamente para o Napoli que goleou desta vez por (5)x(0) Timbirense.


E para quem pensava que o time vinha para campo cansado na manhã deste domingo (05) contra o Cruzeiro, se enganou, os atletas novamente golearam e de quebra garantiram a vaga na elite do Peladão, vencendo o por (4)x(0) Cruzeiro, o time do Vereador Professor Junão está finalmente na primeira divisão do Peladão e de quebra ainda ganhou o titulo nos pênaltis por (3)x(1). Foi uma campanha fantástica.

Na outra semifinal, o Vila Nova venceu pelo placar de (2)x(0) Juventus, com dois gols do artilheiro Elisnaldo, resultado fundamental para garantir o objetivo da equipe que era de subir a primeira divisão, na final como foi dito acima, o time perdeu nos pênaltis.


No final o prefeito Dr° Antonio Borba, fez uso da palavra e em entrevista ao repórter da Criativa FM Lauro Junior, afirmou que o Peladão será mantido mesmo no campo do bairro Mutirão, pois é tradição e é lá que tem que ser feito, pois lá que é bom daquele jeito, enfatizou o prefeito. 

O secretario Leondas Junior, reafirmou que o esporte em geral terá apoio em outras modalidades e que isso foi só o começo de muitos outros momentos bons que iremos promover para os desportistas em geral, ressaltou Leondas Junior, secretario de esportes e juventude de Timbiras.

Valdecir Machado também falou desta competição de acesso e disse que vai ser melhor as outras, e que o Peladão está chegando e ai vamos juntos fazer acontecer mais uma edição com o apoio de nosso prefeito Dr° Borba, enfatizou o Diretor do Departamento de Esportes do Município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário