TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Timbiras fecha o mês de janeiro sem nenhum registro de homicídio.

Viatura da PM/TIMBIRAS
O primeiro mês do ano de 2017, foi menos violento do que os últimos dois anos na cidade, onde foram registrados (01) um homicídio em janeiro de 2015 e outro em janeiro de 2016.

Em 2015 um jovem identificado pelo nome de Iton da Silva Alves de 19 anos natural de Timbiras foi encontrado morto na manhã daquela quinta-feira (15/01/2015) em um quintal de uma residência no bairro Horta, Iton da Silva foi morto por um menor que confessou o crime na delegacia de policia Civil, este menor que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, chegou a revelar que matou por ciúmes.

Já em 2016 o brutal assassinato foi registrado na manhã de uma segunda-feira (18/01/2016), onde um jovem identificado pelo nome de João Paulo mais conhecido por "MAMBIRÃO" aproximadamente uns 22 anos que morava na rua do Alto bairro São Sebastião, e que trabalhava na IS MADEIRAS, foi morto naquela manhã por volta das 10:00h. Neste caso a policia já conseguiu prender dois acusados.

Vale ressaltar também que ouve uma diminuição no numero de homicídios no município, pois o ano passado teve uma queda em relação ao ano de 2015. (REVEJA AQUI).

O que vem crescendo rotineiramente na cidade é a onda de assaltos a mão armadas, onde os bandidos levam celulares e motocicletas, mas a policia militar está a cada dia intensificando as rondas e já conseguiu prender e tirar de circulação vários elementos que praticavam assaltos aqui, mas uma pena que a MÃE justiça depois libera os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário