TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Timbirense é eleito presidente da Câmara de Parauapebas no Pará.

Elias da Construforte


Durante o ultimo domingo (1), além de ser palco da cerimônia de posse de 15 vereadores, do prefeito Darci Lermen (PMDB) e do vice-prefeito Sérgio Balduino (PSB), foi realizada na Câmara Municipal de Parauapebas, (CMP) a eleição que formou a nova mesa diretora daquela Casa de Leis para o biênio (2017/2018).

Diferente da legislatura que iniciou em 2013, onde a sessão que definiu a mesa diretora naquela epoca foi bastante tumultuada, a eleição deste domingo foi bastante tranquila.

Por unanimidade, Elias Ferreira de Almeida Filho (PSB) que é natural de Timbiras-Ma, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, ficando como vice-presidente o vereador Francisco do Amaral Pavão (PSDB), primeiro secretário, Marcelo Parceirinho (PSC) e segunda secretária, Francisca Ciza (DEM).

Um dos destaques da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas no ano de 2017, foi o fato de todo o evento ter sido transmitido ao vivo pela Rádio Câmara e pela internet, um marco histórico na politica parauapebense.

Em declaração prestada ao site Pebinha de Açúcar, o ex-presidente da Câmara, o vereador Ivanildo Braz (PSDB), se disse muito contente por ter contribuído com o município  durante sua gestão como Presidente daquela Casa de de Leis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário