TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homem prestes a ser esquartejado e decapitado por traficantes é resgatado de cativeiro pela polícia

Policiais militares chegaram a tempo de impedir que um homem de 30 anos aproximadamente fosse esquartejado e decapitado por traficantes de droga do bairro Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.
O resgate do homem foi realizado na tarde de domingo, 5. Ele estava em uma cabana dentro da mata que era usada como cativeiro, onde ele já estava amarrado em cima de uma poça de lama, sendo torturado até momentos antes dos policias chegarem ao local.
Pedaços da orelha e um dos dedos da mão direita já haviam sido cortados pelos traficantes, que suspeiutavam que ele era informante da polícia.
Os traficantes conseguiram fugir do local porque deixaram um “olheiro” na entrada da pista que leva ao local conhecido como “Buritizal” e todos foram avisados de que a polícia estava chegando.
O homem foi encontrado sentado na poça de lama, com as mãos amarradas para trás, e depois de resgatado, ele foi medicado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Os policiais fizeram uma “varredura” em um bom trecho da mata mas não encontraram nenhum dos suspeitos.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 4º Distrito Integrado de Policia, onde o homem foi ouvido e revelou os nomes dos traficantes implicados em seu sequestro no começo da tarde de domingo.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário