TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pedro Santos tem participação ativa de sua primeira sessão ordinária como vereador de Codó

Eleito na última eleição municipal com 1112 votos, o vereador Pedro Santos pôde enfim participar da sua primeira sessão ordinária como parlamentar codoense. Atento para com os assuntos debatidos na casa legislativa, o edil participou ativamente das discussões dos requerimentos e das indicações apresentadas e também do Projeto de Lei nº 02/17, de autoria do Executivo, que autoriza, no primeiro ano da atual gestão, a contratação de professores através de avaliação de currículo com titulação aprovada e plano anual de ensino.
O projeto que foi aprovado por 16 votos, contra apenas 1 contrário, contou com o apoio do vereador Pedro Santos, que explicou o motivo de ser favorável ao projeto de lei.
“Se formos analisar um governo que está com pouco mais de 30 dias, é tempo insuficiente para você fazer uma avaliação, um concurso público, contratar uma empresa através de um processo licitatório, elaborar um edital e colocar. Temos de pensar em quem está na ponta da corda, e quem está lá na ponta? São nossos alunos. Eu acredito que nenhum de nós aqui queremos ver os nossos alunos sem aula, que são as pessoas que mais precisam da administração pública(...), a realização de um concurso público vai atrasar totalmente o início do ano letivo, por isso sou favorável ao Projeto de Lei nº 02/17”, argumentou o vereador.
Discurso na tribuna
O vereador Pedro Santos usou por apenas sete minutos a tribuna da casa do povo. Em sua fala agradeceu a Deus e a população pela oportunidade de poder trabalhar pelos próximos quatro anos em prol da população codoense.
“Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, pela oportunidade de poder está aqui nesta casa, começando estes trabalhos, a frente destes quatros anos que estaremos aqui como vereador. Gostaria de agradecer também toda população codoense, de forma especial os 1112 votos recebidos. Sabemos das responsabilidades e do compromisso que temos com todos os munícipes da zona urbana e zona rural, e precisamos deixar de lado o partidarismo e unirmos as forças (sociedade civil, movimentos sociais, legislativo e executivo) em prol da construção de uma cidade melhor, com mais dignidade e respeito aos codoenses”, disse o edil.
ASCOM – VEREADOR PEDRO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário