TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pré - Campanha de Dr. Borba Lima se Agiganta a Cada Dia que se Passa na Cidade de Timbiras – MA.



anigifborbalima

A pré – candidatura do Dr. Borba Lima está surpreendendo toda a população timbirense bem como os demais grupos políticos que também disputam a prefeitura municipal, a cada dia que se passa se torna notório e evidente o crescimento do nome do Dr. Borba entre o eleitorado timbirense, que passa a ver o mesmo como o único candidato capaz de tirar Timbiras do atraso profundo, fazendo com que o desenvolvimento e bem estar social venha a ser uma realidade constante para essa população de homens e mulheres ordeiras que à décadas anda esquecida pelos gestores que estiveram a frente da prefeitura municipal.

Dr. Borba tem recebido o apoio de dezenas de lideranças e por onde tem passado tem sido abraçado com muito carinho e satisfação pela população timbirense que resolveu de uma vez por todas que já está mais do que na hora de virar a página e caminhar rumo ao progresso, a austeridade e ao desenvolvimento sócio, político e econômico.

Em visita aos povoados Morro Branco, Carmo e Jaibara Dr. Borba aumentou o número de integrantes da sua caravana vitoriosa que agora passa a contar com a importante adesão de lideranças de peso e de respeito como o vereador Nenzim Barros, o líder comunitário Barros, o vereador Wilson Vieira, Chico Reis, Tomaz, Maria do Placídio, José Vieira, Wilson Prata e o povo de Timbiras que está abraçando essa causa que não é do Dr. Borba mais sim de toda a população timbirense que clama por dias melhores.

Fonte: Blog do Walison

Nenhum comentário:

Postar um comentário