TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de julho de 2016

Timbiras: Festival de verão começa hoje sábado de julho


A Coordenação Municipal de Juventude vai realizar de 16 a 31 de julho, o I festival de verão de Timbiras. O objetivo é promover durante dezesseis dias atividades de esporte, lazer e cultura, num evento voltado especificamente ao seguimento jovem. 

O Coordenador Municipal de Juventude, Antônio Ilson, ressaltou a importância do evento feito de forma inédita no município, e aproveitou a oportunidade para convidar toda a população timbirense, em especial aos jovens para a festa de abertura que acontece neste sábado (16/07) na praça do coreto. “Queremos contar com a participação em massa da juventude Timbirense, pois o evento será feito exclusivamente para a nossa juventude.” Disse o coordenador.

A programação começa às 18h com apresentações de dança, capoeira, quadrilhas juninas e apresentações musicais, em seguida todos saíram em caminhada até a arena do largo do arraial onde acontecerá a primeira rodada do torneio de voleibol.

O jovem Anderson de Sousa falou com bastante empolgação da realização do festival de verão. “Vai ser muito bom, não vejo a hora de começar as atividades, e pode ter certeza a galera vai participar em peso” garantiu o estudante.

Apoio

Secretaria de Esportes

Secretaria de infraestrutura

Secretaria de educação

Secretaria de saúde

Fundação Municipal de Cultura

Empresa Galileia

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras


3 comentários: