TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Encontro de lideranças mostra força e crescimento da pré-candidatura de Fabrízio Araújo.


A candidatura à reeleição do atual prefeito de Timbiras, Fabrízio Araújo (PRB), é para valer e está cada dia mais forte e conquistando novos apoios. Foi o que mostrou o encontro de lideranças e pré-candidatos a vereador realizado na noite de domingo (17/7), na Escola Arco Iris, na sede. Com cerca de 300 pessoas, a presença de 6 vereadores e mais de 20 pré-candidatos a vereador, reunião foi mais uma prova de que o nome do atual prefeito é imbatível.

A empresária Lurdimar Nogueira fez questão de oficializar seu apoio a Fabrízio. Lembrou que votou em outro candidato, nas eleições passadas, mas que hoje reconhece o bom trabalho do atual prefeito. Acostumada a acompanhar as contas da prefeitura, garante que Timbiras nunca teve uma gestão com tanta transparência e cuidado com o dinheiro do povo. 



A implantação de programas de apoio à juventude, através de projetos de reforço educacional, arte, cultura e esportes foi destacada por Ariston Ricardo. Um dos representantes da juventude timbirense, Galego, como é conhecido, é outra importante liderança que passa a somar no projeto de reeleição do prefeito Fabrízio. 

Também reafirmaram seu apoio os vereadores Antônio Francisco (Rede), Professor Manoel (PPS), Nato Sales (DEM), Enéas Cecílio (PRB), Nozor Soares Lima (Rede). Dos apoiadores com mandato, apenas o vereador Gilson (PV) não compareceu por problemas particulares. 


Fonte: ASCOM/PRB

Um comentário: