TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Maranhão participa de Fórum dos Secretários de Agricultura do Nordeste em Teresina


Representando o Maranhão, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, e o presidente da Agência de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), Júlio César Mendonça, participaram do 6° Fórum de Secretários de Agricultura do Nordeste e de Minas Gerais, realizado pela primeira vez no Piauí, que este ano trouxe como tema ‘O Financiamento das Políticas de Apoio à Agricultura Familiar no Nordeste’. O objetivo do encontro é criar um espaço permanente de reflexão, proposição e articulação de políticas públicas para agricultura familiar, compartilhando experiências, dificuldades e resultados.

Para o secretário, Adelmo Soares, o Fórum é mais uma oportunidade para troca de experiências e consolidações de parcerias para melhorias de políticas públicas voltadas para o Nordeste. O evento teve início na quarta-feira (13) e prosseguiu com as ações até esta sexta-feira (15). O Fórum de Secretários conta com o apoio do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida), por meio do projeto ‘Semear’, e do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).

Criado em março de 2015, o Fórum já esteve reunido em Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG) e Aracaju (SE).

Fonte: SAF  

Nenhum comentário:

Postar um comentário