TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de julho de 2016

COROATÁ – Acidente grave deixa uma jovem morta e 3 pessoas gravemente feridos

Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo, 24, na estrada entre Coroatá e Peritoró, altura do povoado 7. Pelo menos 3 pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU.
De acordo com o repórter Antonio Silva, do Jornal da Manhã, da rádio Educativa FM, de Coroatá, uma adolescente de 17 anos, identificada como Eduarda Lima Vieira, morreu no local. A jovem perdeu um dos braços no acidente e não resistiu aos ferimentos.
Os feridos foram identificados pela imprensa de Coroatá como sendo RAIMUNDO Nonato Aragão, Lorena Cruz e Ingrid Neves.
Antonio entrevistou o delegado da cidade Fábio Cordeiro que esteve no local do acidente.
“Nós fomos até o local do incidente logo após que ele aconteceu, o que nós podemos constatar é que foi um acidente bem violento, o carro está bem destruído, o número de vítimas também impressiona e quantidade de lesões graves que elas sofreram. O que nós vamos apurar agora é se houve responsabilidade do motorista, se foi algum tipo de imprudência por parte dele, o que o responsabilizaria tanto por homicídio culposo no trânsito, quanto por 3 lesões corporais culposas no trânsito…UMA DAS VÍTIMAS VEIO A ÓBITO…exatamente, por isso que ele vai responder caso ele tenha sido imprudente nessa manobra que ele fez na estrada”, disse o delegado a Antonio Silva
PROCURA PELO MOTORISTA
A polícia está procurando o motorista, ainda não identificado, para que ele explique os motivos do acidente.
O delegado já fala em indiciá-lo por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Há a informação de que se trata de um adolescente que mora no povoado Independência, distrito rural do município de Peritoró.
“Esses detalhes nós ainda não conseguimos colher porque as vítimas ainda estão bem debilitadas e não conseguem lembrar muito do que ocorreu, mas o que gente sabe é que o motorista não ficou presente no local, o que nos faz dá um alerta pra todas as polícias da região para tentar localizá-lo, inclusive já foi procurado em alguns hospitais da região e vamos continuar essas buscas pra localiza-lo e ele explicar o que aconteceu, caso não responderá por todos esses crimes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário