TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Encontro Regional de Gestão Governamental reuniu servidores das regionais de Timon/Caxias nesta sexta-feira (22)


A regional de Timon/Caxias foi a oitava, de um total de 18, a receber o Encontro Regional de Gestão Governamental. Servidores públicos de nove municípios da região participaram do evento na tarde desta sexta-feira (22). As ações do Governo do Maranhão foram apresentadas pelos secretários de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, e da Cultura e Turismo (Sectur), Diego Galdino.

“Esta é uma oportunidade de dialogar com os servidores sobre todas as políticas públicas do nosso governo, alinhando com os servidores dessas regionais as ações que estamos promovendo para levar dignidade e mais qualidade de vida para o povo do Maranhão”, relatou o secretário Adelmo Soares, ao dialogar com servidores no evento em Timon.


Também presente no evento com os servidores da região, o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, destacou os avanços dos últimos 18 meses da gestão estadual e o empenho de todo o governo para assegurar qualidade de vida aos maranhenses. “Estamos aqui neste diálogo com vocês para unir forças e demonstrar empenho em atingir as metas estabelecidas pelo governador Flávio Dino”, disse.

O evento em Timon reuniu servidores do município e de cidades da região, como Matões, Parnarama, São Francisco do Maranhão, Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti, Caxias e Coelho Neto.

Aprovação

Em todas as edições, o evento tem recebido constante aprovação dos servidores. No evento em Timon, Maria da Graça Rodrigues, servidora e gestora regional de saúde do município aplaudiu a iniciativa da itinerância dos encontros. “Foi fantástico porque pudemos conhecer ações do governo em todos os setores, não só na área de saúde, mas passamos a conhecer os avanços na agricultura, infraestrutura, educação e diversas outras ações que, nós, como servidores, estamos ajudando a transformar”, disse.

Cronograma

O calendário do Encontro Regional de Gestão Governamental prossegue, na próxima semana, nas regionais de Rosário/Itapecuru-Mirim e Santa Inês (25) e em São João dos Patos e Balsas (26), alcançando todas as regiões maranhenses, sempre das 15h às 17h30.

Nas regionais, o encontro tem início às 13h30, com o credenciamento que vai até 14h45 sendo que a partir das 15h é realizada a composição da mesa com as autoridades participantes para debate do tema central do evento. 


Fonte: Secap

Nenhum comentário:

Postar um comentário