TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

VEJA RESULTADOS DA PESQUISA FEITA EM TIMBIRAS PELO INSTITUTO MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA



420px-Timbirasponte
Imagem aérea de Timbiras
Do Blog do de Sá - Com a corrida eleitoral se aproximando, cada minuto é importante para cada pré-candidato. O Blog do de Sá teve acesso a uma pesquisa que foi feita na cidade de Timbiras, entre os dias 21 e 22 de junho, onde foram ouvidos 315 eleitores na sede e na zona rural. 

Na sede foram ouvidos moradores dos bairros: São Raimundo, São Sebastião, Olaria, Vila 70, Mutirão e Anjo da Guarda. Na zona rural a pesquisa ouviu as seguintes comunidades: Flores, Morro Branco, Campestre, Santa Vitória, Pedra Preta e a comunidade de Almas Sozinhas. A pesquisa foi feita pelo Instituto MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, com o CNPJ 00905916000190. O registro da pesquisa está no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Basta colocar consultar pesquisa eleitoral e colocar o seguinte registro: 07508/2016. A pesquisa foi registrada no dia 24.

E OS RESULTADOS.

Para Prefeito

Com essa pesquisa, tem pré-candidato na cidade de Timbiras que recebeu um balde de água fria nas costas, outros ficaram até espantados com os números divulgados aqui no Blog. Os gráficos mostram que na cidade de Timbiras mais de 52% dos eleitores ainda não decidiram em quem irão votar. Veja abaixo os resultados da pesquisa.
Gráficos



Para Prefeito 1

4 comentários:

  1. O jogo ai tá embolado. O Fabrício está muito mal. 26% pra quem está no comando é de tirar o sono.

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO SILVIO....POR QUE COLOCARAM SOMENTE OS GRAFICOS QUE INTERESSA AO PREFEITO?

    ResponderExcluir
  3. Nunca vir uma pesquisa tao mentirosa como essa, se pegar os locais que foram entrevistado, se ele tiver e umas 2%, talvez esse 26% seja de péssimo governo.

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa mais mentirosa essa viu sera q os timbereses são tao idiotas assim pra colocar esse ladrao no poder por mais quatro anos fala sério né..

    ResponderExcluir