MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 10 de julho de 2016

Está definido! Dr. Bel e Letícia Alvim estarão juntos na disputa pela prefeitura de Timbiras.



belleticia
A política de Timbiras está muito dinâmica e a cada dia somos pegos de surpresa com mais e mais novidades. Os grupos políticos se articulam e as conversas entre eles acontecem praticamente todos os dias. Para se ter uma ideia da dimensão do que é tomar uma decisão de para “onde ir” ou “com quem ficar”, fez com que nesta pré-campanha acontecesse até sabatina para ouvir cada um dos pré-candidatos para então se tomar uma decisão final.
Mas, a grande surpresa mesmo, foi a definição dos nomes da primeira chapa já formada para disputar a eleição de prefeito deste ano. Em reunião na última quinta-feira (07/07) em Coroatá, ficou decidido entre o ex-secretário Ricardo Murad, Dr. Robson e Dr. Bel que os candidatos deveriam ser escolhidos dentro da ala “Ricardista” aqui de Timbiras.
De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, nesse encontro já ficou batido o martelo e os nomes escolhidos foram do Dr. Bel (SD) para prefeito e Letícia Alvim (PROS) para vice. Na próxima terça-feira (12/07), nova reunião deverá acontecer para a consolidação dessa união política para a eleição de outubro de 2016.
Esta decisão de escolher os candidatos a quase um mês do prazo final dado pela justiça é corajosa e de acordo com os coordenadores dos grupos já é definitiva. Com certeza, a definição e anúncio desses nomes serão mais um motivo de preocupação para os adversários políticos que também estarão na disputa.

Um comentário:

  1. fica a dúvida, será se dar pra confiar? até pouco tempo Dr Bel era Chico do Foto doente, e inimigos de Robson e agora o que mudou? na verdade o que eu vejo e que infelizmente na minha cidade a grande maioria dos políticos estão preocupados apenas com seus interesses particulares. ACORDA POVO MEU,fujam desses lobos travestidos de cordeiros. ass. RAIMUNDO GOMES

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.