TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de julho de 2016

Está definido! Dr. Bel e Letícia Alvim estarão juntos na disputa pela prefeitura de Timbiras.



belleticia
A política de Timbiras está muito dinâmica e a cada dia somos pegos de surpresa com mais e mais novidades. Os grupos políticos se articulam e as conversas entre eles acontecem praticamente todos os dias. Para se ter uma ideia da dimensão do que é tomar uma decisão de para “onde ir” ou “com quem ficar”, fez com que nesta pré-campanha acontecesse até sabatina para ouvir cada um dos pré-candidatos para então se tomar uma decisão final.
Mas, a grande surpresa mesmo, foi a definição dos nomes da primeira chapa já formada para disputar a eleição de prefeito deste ano. Em reunião na última quinta-feira (07/07) em Coroatá, ficou decidido entre o ex-secretário Ricardo Murad, Dr. Robson e Dr. Bel que os candidatos deveriam ser escolhidos dentro da ala “Ricardista” aqui de Timbiras.
De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, nesse encontro já ficou batido o martelo e os nomes escolhidos foram do Dr. Bel (SD) para prefeito e Letícia Alvim (PROS) para vice. Na próxima terça-feira (12/07), nova reunião deverá acontecer para a consolidação dessa união política para a eleição de outubro de 2016.
Esta decisão de escolher os candidatos a quase um mês do prazo final dado pela justiça é corajosa e de acordo com os coordenadores dos grupos já é definitiva. Com certeza, a definição e anúncio desses nomes serão mais um motivo de preocupação para os adversários políticos que também estarão na disputa.

Um comentário:

  1. fica a dúvida, será se dar pra confiar? até pouco tempo Dr Bel era Chico do Foto doente, e inimigos de Robson e agora o que mudou? na verdade o que eu vejo e que infelizmente na minha cidade a grande maioria dos políticos estão preocupados apenas com seus interesses particulares. ACORDA POVO MEU,fujam desses lobos travestidos de cordeiros. ass. RAIMUNDO GOMES

    ResponderExcluir