TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

O Povoado Chapéu Recebeu a Visita do Médico Dr. Borba

thumbnail_IMG_3021


O respeitado e querido médico Dr. Borba esteve nesse final de semana fazendo algumas visitas na Zona Rural da cidade de Timbiras, na oportunidade o médico visitou amigos no Povoado Chapéu onde foi muito bem recepcionado e pode conversar de perto com a comunidade local.

Dr. Borba ouviu alguns dilemas enfrentados pela comunidade do Povoado Chapéu que a muitos anos tem sofrido com o mais profundo e absoluto abandono por parte da atual administração municipal, reclamações e dilemas que até então pareciam não ter fim, a comunidade expressou sentimentos de satisfação em poder conversar com o médico que fez questão de ouvir a todos e expor alguns dos projetos que tem em mente para melhorar questões sócio, político e social que castigam a população timbirense e que eventualmente poderiam ajudar a mudar esse panorama desolador que paira sobre o ar.

Dr. Borba disse que a Zona Rural de Timbiras é muito extensa e que tem um número populacional também de grandes proporções residindo nesse espaço, é preciso desenvolver projetos concisos e arrojados que permitam que essas famílias vivam com dignidade sem necessariamente ter que abandonar as suas raízes e tradições ou mesmo ter que migrar para outros estados em busca de melhores condições de vida, projetos que envolvam a comunidade da zona rural de Timbiras é fundamental para que eles se sintam felizes e realizados para concretizar os seus sonhos, tratar os timbirenses com respeito é o nosso maior DEVER, é a nossa OBRIGAÇÃO.

Moradores da Comunidade Chapéu agradeceram a visita do Dr. Borba e disseram que o mesmo é uma pessoa simples e atenciosa que sabe como ninguém ouvir atentamente a voz da comunidade.

thumbnail_IMG_3022

thumbnail_IMG_3019


Nenhum comentário:

Postar um comentário