TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de julho de 2016

PROFESSOR ABÉRCIO CONTINUA NA BUSCA DE APOIO POPULAR

A pré- candidatura do professor ABÉRCIO Bispo a prefeito de Timbiras está se caracterizando como uma pré- campanha fundamentada na busca por apoios que venham da base popular do município. 

Em suas reuniões com as famílias e com pessoas que o procuram, o pré- candidato do PT tem dito aos participantes que será a partir das opiniões da população que será elaborado o planejamento para um possível governo municipal de união com os diversos segmentos da sociedade timbirense, e não com supostas lideranças hoje condenadas pela justiça por praticarem atos criminosos contra a Administração Pública. 

O professor Abércio declara que "eu acredito em uma sociedade esclarecida, em que os profissionais e a juventude não se deixam enganar e se levar por manobras. Acredito neste novo tempo da política esclarecida e bem pensada."

A expectativa do eleitorado é a cada dia maior. O povo quer ouvir e debater com os diversos pretendentes as melhorias tão necessárias.

Assessoria do PT

2 comentários:

  1. Abercio vc nao ganha,e se ganhasse iriar roubar igual os outros...

    ResponderExcluir
  2. Melhor o abecio do q os q se apresentam cm pre candidato..pois desses ja sabemmos... mais cm a maioria do eleitorado n valorizam qm presta... votam nas mesmas mazelas d sempre.

    ResponderExcluir