TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de julho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENO


O Presidente do Partido Solidariedade – SD, Dr. Bel, vem esclarecer o seguinte:

Na última quinta-feira, 14 de julho de 2016, o ex-prefeito Robson Antonio, através de sua esposa, Letícia Alvim, comunicou o apoio político à nossa pré-candidatura a Prefeito nas eleições municipais. Segundo a mesma, era a posição definida naquele momento, a partir de uma reunião com o ex-deputado Ricardo Murad.

Em reunião com o próprio Dr. Robson, em sua residência, ontem pela manhã, nos foi confirmado por ele a sua decisão de apoio com a indicação de um nome para a vaga de vice-prefeito que, deveria ser consolidado num almoço oferecido pelo casal Alvim, com a presença do ex-deputado Ricardo Murard.

No entanto, pela segunda vez, e agora com um grau de insensatez política, houve mudanças nos diálogos e acertos da aliança entre o grupo político do Dr. Robson Antonio e o Pré-candidato a Prefeito Dr. Bel. Portanto, passo a esclarecer:

1.       Não há a remota possibilidade de aliança entre o Dr. Bel e o atual Prefeito Fabrizio;

2.       Apesar da importância política do Ex-Deputado Ricardo Murad e do Ex-Prefeito Robson Antonio, o projeto político do SOLIDARIEDADE é fazer uma campanha com propostas objetivas e que, possam garantir uma vida digna para as próximas gerações;

3.       O SOLIDARIEDADE tem um pré-candidato a Prefeito, o médico timbirense Dr. Bel e, está firme no seu projeto de construir uma cidade melhor para cada família que, realmente ama esta cidade.


Timbiras, 16 de julho de 2016, Ascom/SD

Um comentário:

  1. Agora tô vendo coerência, não vale a pena o poder pelo poder, Timbiras precisa de mentes novas, de idéias novas de candidatos que tenham ideologias e que sejam sensatos, esses ai nunca quiseram o bem do povo, eles só pensam no poder, parabéns Dr Bel pela percepção, continui na sua luta com dignidade, como sempre foi seu perfil.
    Ass:Raimundo Gomes

    ResponderExcluir