TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Neguinho das Flores declara apoio ao ex-prefeito Nonato, em Timbiras.

Na foto aparece Nonato, ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Timbiras, Vinicius Louro, Raimundo Louro, Juscelino e Ronaldo do PR 
O final de semana foi bem movimentado e cheio de surpresas na política regional. Em Timbiras (MA), o vereador Neguinho das Flores desistiu de sua candidatura a prefeito para apoiar o ex-prefeito Nonato. Toda articulação foi feita pelo deputado estadual Vinícius Louro (PR).

Neguinho das Flores é considerado pela maioria da população como o vereador mais atuante da Câmara Municipal. Em virtude de seu trabalho exemplar na oposição em favor do povo timbirense ele foi alçado como pré-candidato a prefeito. Durante um bom tempo, Neguinho das Flores exerceu uma pré-candidatura seria e com projetos bem definidos. Isso levou outros pré-candidatos a lutar pelo apoio do vereador e para tê-lo como pré-candidato a vice-prefeito.

O vereador Neguinho das Flores é filiado ao PR de Vinicius Louro, o deputado estadual entrou de vez na política de Timbiras, costurou a união com o ex-prefeito Nonato com seu correligionário, graças à intervenção de Louro, Neguinho das Flores será o vice da chapa de Nonato que ficou  bastante fortalecida depois desta união. A união entre Neguinho das Flores e Nonato é o comentário principal de Timbiras neste momento.
Continua...

O ex-prefeito Nonato também fechou parceria com Vinícius Louro. Ele e Neguinho das Flores passam a contar com o apoio do deputado estadual do PR na disputa pela prefeitura de Timbiras, um município localizado entre Coroatá e Codó e tem cerca de 30 mil habitantes.

O encontro que selou a união entre Nonato e Neguinho das Flores aconteceu  no último domingo, em Pedreiras.
 
Fonte: Blog do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário