TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 30 de julho de 2016

EXEMPLO: Candidato de Peritoró convoca a população para discutir plano de governo

IMG_8755
“Quem calça o sapato é que sabe onde o calo aperta”
Partindo desse principio o pré-candidato a Prefeito de Peritoró Dr. Junior numa atitude inovadora, convocou a população para discutir a elaboração do seu Plano de Governo. Participaram da reunião representantes de praticamente todas as localidades rurais e bairros de Peritoró e pré-candidatos ao cargo de Vereador.

“Pela primeira vez na história de Peritoró um candidato convida o povo pra saber o que o povo mais precisa, é o povo que sabe das suas necessidades” disse um líder comunitário presente no encontro.

Dr. Júnior contou com o apoio do ex-prefeito Agamenon Milhomem, de sua Pré-candidata a vice Cristiane Milhomem e de Vereadores que apóiam seu projeto.

O deputado estadual Vinicius Louro um dos principais incentivadores da candidatura de Dr. Júnior  também prestigiou o evento.

Saúde, Educação, Infraestrutura, segurança e políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes como o combate às Drogas foram os assuntos mais debatidos.

“O que nós queremos é que a sociedade participe, esteja presente nas discussões dos problemas de nossa cidade. A partir daí se obter um diagnóstico das necessidades mais emergenciais e buscar a solução desses problemas. Não e governa sem a participação do povo” afirmou o Pré-candidato Josué Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário