TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 9 de julho de 2016

Governo do Estado reinaugura a escola Paulo Freire em Timbiras após ampla reforma

A Escola estadual Paulo Freire, em Timbiras, recebeu uma das mais importantes e fundamentais intervenções em sua estrutura física. A instituição passou por uma ampla reforma que começou em dezembro de 2015, sendo finalizada recentemente há poucos dias.

Neste sábado, 09 de julho, o secretário de educação do estado, o Sr. Felipe Camarão juntamente com a Gestora regional de educação de Codó, a Sra. Fátima Falcão, fizeram a entrega oficial da obra na presença de pais, alunos, diretores, professores, autoridades locais e ainda com participação do prefeito de Codó, Zito Rolim.

Com a reforma, telhado, piso, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas receberam maiores cuidados, além da instalação de central de ar condicionado em todas as salas de aulas e no laboratório de informática, pintura das paredes e melhoramento das rampas de acesso aos alunos portadores de necessidades especiais.

A escola atende centenas de alunos nos turnos manhã, tarde e noite divididos nas modalidades regular e EJA do ensino médio. Na direção está a professora Cláudia Lindoso, auxiliada pelo seu diretor-adjunto Bebeto Coelho.

O Secretário Felipe Camarão, pediu aos pais, alunos e professores que zelem pela instituição e lembrou de todos os esforços feitos para sua recuperação que custou o equivalente de 1.030.000,00 aos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário