TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

CARLINHOS BORBA RECEBE APOIO DE DOIS EX PREFEITOS E DO ATUAL VICE PREFEITO.


Depois de muitas conversas, as alianças políticas começam a se oficializar. Na noite de ontem, 03/07 o Ex prefeito Chico do Foto, a ex prefeita Dirce Maria e atual vice prefeito Dr. José Rodrigues declararam publicamente apoio a Carlinhos Borba.

Ao discursar o "Casal do Foto" disse: " estamos aderindo ao grupo de Carlinhos por vermos que pra tudo há um tempo debaixo do céu e que o tempo de Carlinhos Borba chegou, acrescentaram ainda que a insistência do pré candidato chamou a atenção deles, e que o mesmo se encontra PREPARADO para ser prefeito de Timbiras.

Em seguida Carlinhos Borba usou a palavra e agradeceu o apoio do casal de ex prefeitos e do vice prefeito Dr. José Rodrigues, e fez convite aos demais pré candidatos ( dentre eles: Nonato Pessoa, Dr. Gledson, Abércio, Anderson, Dr.Borba, Neguinho das Flores, Dr. Bel e outros) para aderirem ao seu grupo político, fez apelo também pela vinda do Ex prefeito Robson.  Finalizou suas palavras dizendo: "vamos caminhar juntos".


Fonte: Ascom/ Pc do B

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    GRETA GARBO! QUEM DIRIA... ACABOU NO IRAJÁ!..........KKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUER DIZER QUE O CANDIDATO FICHA LIMPA DESISTIU DE SER O CANDIDATO FICHA LIMPA E ESTÁ BUSCANDO OS FICHAS SUJAS, AOS QUAIS PASSOU O SEU MANDATO DE VEREADOR DENUNCIANDO A CORRUPÇÃO, E O NEPOTISMO SENDO TAMBÉM O SEU DISCURSO NAS SUAS DUAS CANDIDATURAS!!!!... FIQUEI PERPLEXO MESMO... O NÃO NOS FAZ A AMBIÇÃO PELO PODER,,,

    ResponderExcluir
  2. A união sempre fez a força. Parabéns CARLINHOS BORBA pela adesão recebida. Timbiras quer vencer com VC, siga firme.

    ResponderExcluir
  3. A união sempre fez a força. Parabéns CARLINHOS BORBA pela adesão recebida. Timbiras quer vencer com VC, siga firme.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlinhos. Bom ver que depois de tantas batalhas você está de volta as origens. agora você já deve estar sonhando em pagar ao casal na mesma moeda. Se fosse eleito daria um pé logo nos primeiros meses, como o distinto casal fez com você em 2008. Êta mundo bom!

    ResponderExcluir