TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de julho de 2016

Francisco Nagib lidera disputa eleitoral em Codó

Chiquinho do SAAE,Nagib,Zito Rolim e Pedro Belo
Chiquinho do SAAE,Nagib,Zito Rolim e Pedro Belo
Em pesquisa divulgada pelo Instituto DATA MERITA Pesquisa de Opinião & Mercado, o empresário Francisco Nagib (PDT), como já era esperado, desponta como favorito para as eleições a prefeito em 2016 no município de Codó.

No levantamento, realizado entre os dias 23 e 26 de maio, em todos os cenários o pedetista lidera as intenções de voto. Nagib disputou o pleito eleitoral de 2012 e ficou na terceira colocação, quando naquela oportunidade o atual prefeito Zito Rolim (PV), foi reeleito.

Na pesquisa espontânea – onde não é apresentada nenhuma lista ao eleitor – Nagib aparece com 22,64% das intenções de voto. O ex-prefeito Biné Figueiredo aparece em segundo lugar com 13,33%, o presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Chiquinho do SAAE, surge em terceiro com 3,89%.
A liderança de Francisco Nagib também é consolidada nos três cenários de pesquisas estimuladas – onde apresenta-se uma lista de pré-candidatos ao eleitor – feita pelo DATA MERITA.
cenário

No primeiro cenário, Francisco Nagib tem 34,17%, seguido pelo ex-prefeito Biné Figueiredo com 25,42% e Pedro Belo com 6,94%. O vereador Chiquinho do Saae é o quarto colocado com 6,67%, na sequência aparece Ricardinho Archer com 5,42%. Nesse cenário foram votados ainda pelos entrevistados outros possíveis pré-candidatos.

Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário