MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

domingo, 3 de julho de 2016

Projeto Trilhas e Tons chega a Timbiras!

Wilson Zara e instrutor Nosli Marinho
Terá inicio em Timbiras - MA, o Projeto musical Trilhas e Tons teoria musical aplicadas à música popular. Que tem como coordenador o Artista Maranhense Wilson Zara e instrutor Nosli Marinho, ambos de São Luís-Ma, o projeto "Trilhas e Tons" que tem como finalidade levar a várias cidades do Maranhão, conhecimentos de músicas através de aulas teóricas ministradas pelos próprios cantores.

A ideia do projeto surgiu da parceria de Wilson Zara com o músico e compositor Nosly Marinho Júnior, ambos artistas maranhenses, ao perceberem que nas escolas de música, em geral, a música clássica é o principal foco e a aprendizagem dos instrumentos populares, como violão e teclado, são menos executados. Assim, o publico alvo se destina a quem já toca algum instrumento e não teve oportunidade de estudar a base teórica, o que aumenta a compreensão musical, principalmente com as características da música maranhense.

O projeto irá viajar por todo o estado do Maranhão e é aplicado em uma semana perfazendo um período de 20 horas aulas por cada município. A primeira cidade onde o projeto foi aplicado foi a capital maranhense São Luis cidade onde foi concebida o Trilhas e Tons.

Em Timbiras há uma média de 30 alunos que participaram do curso, um publico variado formado por músicos profissionais, estudantes, professores, etc, as informações transmitida pelos instrutores são de forma ágil e dinâmica o que facilita o aprendizado, e com certeza irá proporcionar um grande aprendizado aos seus participantes.

Convidamos a todos que tenham interesse a participarem deste curso de violão com os renomados artísticas Nosly e Wilson Zara que acontecerá de 04 a 08 de julho na escola Newton Neves .
Contatos para inscrição com Ana Luiza e professor Walterli. Participação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages