TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rubens Jr. participa da convenção municipal em São Francisco do Maranhão

Em ato realizado na tarde desta quinta-feira (28), o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), participou da convenção de oficialização das candidaturas de Adelbarto Santos e Júnior Furreca à prefeitura e vice-prefeitura de São Francisco do Maranhão. Os candidatos foram derrotados nas eleições municipais de 2012 para o atual prefeito, Valdivino Nepomuceno, então, este ano decidiram unir forças para construir um futuro melhor para São Francisco.

O evento aconteceu em clube da cidade, reunindo centenas de lideranças e aliados do projeto que simpatizam com o projeto de mudança. Na ocasião, a população conheceu os candidatos aos cargos de vereador que integram a chapa “Desejo de Mudança” e puderam ouvir sobre as propostas dos mesmos para o município.

Para Rubens Jr., o ato reforma consolida a força do grupo político, que terá total apoio de seu mandato. “Além de todo o apoio que estamos dando desde o início deste projeto, estaremos lado a lado para garantir a boa gestão de Furreca e Adebarto após a vitória deste ano. Em novembro, quando decidimos pela destinação de nossas emendas parlamentares, irei recebê-los em nosso gabinete em Brasília, para tratar de emendas que possam ajudar no desenvolvimento da cidade.” Garantiu o federal.

Em uma atitude inédita para a cidade, Adelbarto apresentou uma série de propostas que visam alavancar o desenvolvimento do município baseadas no grande trabalho realizado pelo governo Flávio Dino em todo o Maranhão. “Há muito estamos percorrendo todo o município em busca de alternativas para integrar ações que possam beneficiá-la e que reflitam o grande trabalho feito pelo governo do estado no restante do Maranhão. Iremos trabalhar firmes e unidos com nosso governador, com nosso deputado federal Rubens Jr. e conseguiremos trazer a mudança para São Francisco.” Afirmou o candidato.

Rubens Jr. agradeceu o carinho dos presentes e informou que voltará durante a campanha, ao lado do governador Flávio Dino para reafirmar o compromisso com São Francisco e o projeto de Adelbarto e Furreca pela cidade.


Instagram: dep_rubensjr
Twitter: @rubenspereirajr

Nenhum comentário:

Postar um comentário