TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Wagner Pereira faz lançamento de sua pré-candidatura a vereador de Timbiras.

wagner


O pré-candidato a vereador, Wagner Pereira, realizou um grande encontro político com amigos e correligionários e apresentou seu nome para concorrer a uma cadeira no legislativo municipal.
O evento aconteceu na tarde deste domingo (10/07) e contou com a presença de dezenas de pessoas, entre lideranças dos mais diversos segmentos sociais e políticos, que simpatizam com a pré-candidatura do jovem a vereador de Timbiras.

Em sua fala, Wagner agradeceu a presença de todos que aderiram ao projeto político do grupo que lhe dá apoio e reforçou o seu compromisso de trabalhar pelo povo de Timbiras, sobretudo os mais necessitados.

“Agradeço cada um de vocês que saíram de suas casas nessa tarde de domingo para vir aqui nos ouvir, que vieram para demonstrar a confiança em nosso projeto e nos dá ainda mais força para começar essa caminhada. Eu não quero aqui prometer, mas sim assumir com cada um de vocês o compromisso de lutar por benefícios e pela melhoria da qualidade de vida do povo de Timbiras”, ressaltou o pré-candidato a vereador, Wagner Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário