TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 9 de julho de 2016

MISTÉRIO - Homem natural da cidade de Codó é enterrado como indigente em Timbiras

Quem será o homem de aproximadamente 50 anos de idade natural da cidade de Codó, que foi enterrado como indigente no cemitério central de Timbiras?

São perguntas que intrigam a todos nesse momento.

ENTENDA O CASO

Um homem identificado por "ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS SILVA" natural da cidade de Codó-Ma, que nasceu em 13/06/1966. Nas imagens abaixo da para se ver algumas pistas que possam revelar quem era a pessoa que foi enterrada como indigente no fim da tarde deste sábado (09/07).


Seu Antonio Francisco deu entrada no (HGT) Hospital Geral de Timbiras no dia 25 de junho às 18h:02min, quando sentiu se com mal estar, tonturas e cefaleia como mostra o boletim de emergência do hospital. Seu quadro se agravou e depois de 15 dias internado na UCI do HGT ele não resistiu e por volta das 6:00hs da manha deste sábado (09/07) ele veio a óbito. 

Funcionários do Hospital Geral de Timbiras nos contaram que um casal que reside em Timbiras na rua 13 de maio bairro Mutirão, chegou com o paciente no ultimo dia 25 de junho, mas segundo eles o seu Francisco veio a Timbiras para visitar uma mulher conhecida por Maria Simão, que por coincidência do destino havia falecido a poucos dias, foi ai que começou o mistério e ele chegou em nossa casa perguntando por ela, e ai ele por ironia do destino passou mal e o levamos para o hospital, ele estava consciente e dizia que não precisava avisar a sua família, concluiu em depoimento uma funcionaria do HGT. 

O secretario de saúde Manoel Rocha, foi acionado no caso e depois de varias tentativas sem sucesso em localizar parentes da vitima, a equipe da policia militar foi acionada e depois foi feito o sepultamento do homem que até momento não teve um parente se quer para reconhecer.

Os únicos documentos encontrados com o até então indigente foram: (UM TITULO ELEITOR DA CIDADE DE CURIONÓPOLIS - PA, QUE COINCIDÊNCIA ESTÁ COM O NOME FRANCISCO ERRADO, UMA CARTEIRA DE CÉDULA DE IDENTIDADE FUNCIONAL COM O CARGO DE: COORDENADOR NACIONAL DA UAB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário