TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Professor Abércio Bispo é pré-candidato pelo PT a prefeito de Timbiras



Por Hildenilson Sousa

Com a aproximação da eleição municipal de 2016, partidos e lideranças políticas de Timbiras estão elaborando suas estratégias visualizando a conquista do maior número possível de eleitores adeptos às propostas que publicamente serão apresentadas. Neste mesmo sentido, o Partido dos Trabalhadores (PT) está se posicionando, e apresenta à população de Timbiras mais uma boa opção de pré-candidatura à Prefeitura Municipal. O professor Abércio Bispo entrou na disputa pelo mais importante cargo político do município, decisão esta avaliada e aprovada pelos Diretórios Municipal e Estadual do PT. Abércio Bispo recebeu o apoio por unanimidade de todos os filiados em Timbiras.
 
Abércio Bispo.  Pré - candidato do PT.
O Partido dos Trabalhadores vinha trabalhando as suas táticas eleitorais tendo à frente da candidatura para a Prefeitura a professora Cláudia Lindoso, que por uma decisão de caráter profissional e de demonstração de exemplar responsabilidade, fez a escolha acertada de adiar neste momento a sua intenção de concorrer ao cargo de prefeita para dá continuidade ao seu trabalho de Diretora Escolar frente ao Centro de Ensino Paulo Freire, escola onde Cláudia Lindoso foi democraticamente eleita como gestora educacional. 

Cláudia Lindoso explicou aos componentes do PT timbirense que não está abandonando o partido e nem desistindo do projeto da sigla que tem como metas ideológica e política um melhor desenvolvimento social para Timbiras, mas apenas está neste momento adiando essa possibilidade na carreira política, e reafirmando o seu compromisso firmado com a sociedade de Timbiras, com toda a sua população e com a Comunidade Escolar formada por educadores, funcionários, estudantes e pais de alunos, no intuito de dá prosseguimento e de concluir as necessárias obras de reconstrução na estrutura do prédio da escola Paulo Freire. 

A professora Cláudia Lindoso deixou esclarecido que manterá a sua palavra e a sua personalidade de cumprir com os compromissos assumidos com a educação pública do Estado do Maranhão e de Timbiras, e que continua filiada ao PT.
 
Abércio Bispo ao lado do Deputado Federal Zé Carlos (PT).
Perguntado o motivo de apresentar o seu nome como pré-candidato para a apreciação da população, Abércio Bispo explica que “o projeto do PT de Timbiras vai além da escolha de nomes, é um projeto mais amplo e com perspectiva de alcance maior em relação à real possibilidade de melhoramento da qualidade de vida de toda a nossa população. Esta ideia está em sintonia com o objetivo do partido e das pessoas que nos apoiam nessa luta, objetivo que pretende gerenciar responsavelmente a cidade, apresentando soluções para os diversos problemas e para as diversas necessidades de trabalho, de geração de renda, de saúde, de educação, de habitação, de segurança, e de condições para uma vida plena e digna para todos os timbirenses.” 

O PT de Timbiras está convicto e determinado a levar para a população uma proposta democrática de melhoria social, por meio de um governo municipal de união popular que tenha por base uma administração participativa, e que priorize o bem-estar da coletividade local. O Diretório Municipal do PT timbirense está em adiantadas conversações com alguns partidos para a conclusão de alianças que permitirá a recomposição das forças para a eleição do dia 2 de outubro deste ano.

Por: Hildenilson Sousa – Assessoria de Comunicação.

3 comentários: