TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Unidade Básica de Saúde do povoado Flores será reinaugurada no próximo domingo.

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando na manhã deste domingo (19/06) as 09h00 da manhã a reinauguração da Unidade Básica de Saúde, Jose Maria Alvim, localizada no povoado Flores. Na oportunidade estará presente o prefeito Fabrizio Araújo, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias, e moradores da localidade e povoados vizinhos.

O Secretário Municipal de Saúde, Manoel Rocha, falou que a unidade além de ter sido toda reformada, passou por algumas adequações para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, e bem estar aos usuários dos serviços. “Estamos trabalho forte para organizar toda a nossa rede de atenção básica na zona Rural do Município. Já recuperamos e entregamos a comunidade, a Unidade Básica do são Tomé, da Lagoa do Tufy, Lagoa Preta, e agora no próximo dia (19) vamos entregar a unidade das Flores, que já está pronta para servir a comunidade de toda aquela região.” Disse o Secretário.



O senhor Edimilson Leles, morador do povoado Flores ressaltou a importância da reforma feita no prédio da Unidade Básica de Saúde pela prefeitura, e disse. “O próximo domingo vai ser muito especial para todos nós do povoado Flores, pois estaremos juntos com o prefeito Fabrizio e sua comitiva, na reinauguração da nossa U. B. S. Ao mesmo tempo estará acontecendo um torneio de futebol com a participação de oito times na inauguração de um campo de society feito por mim.” Disse o lavrador.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário