TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de junho de 2016

PDT DE TIMBIRAS LANÇA CANDIDATO A PREFEITO NO DIA 30 DE JULHO

Dep. Estadual Fábio Macedo, Nonato e Dep.Federal Weverton Rocha
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Timbiras realizará a sua convenção partidária, para escolher o candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de outubro próximo, no dia 30 de julho, sábado.

 A convenção acontecerá no Centro de Ensino Paulo Freire. O encontro dos partidários do PDT terá início as 8 da manhã e encerra as 17 horas.

O presidente da Comissão Provisória do PDT em Timbiras, ex-prefeito Nonato Pessoa,  afirmou que esta programada uma grande concentração dos pedetistas e dos membros dos partidos aliados no Iraque Show, após o encerramento da convençao do PDT.

“Os candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e partidos aliados sairão da escola Paulo Freire em caravana até o Iraque Show, onde comemoraremos o lançamento oficial do movimento para retirar Timbiras do retrocesso”, declarou Nonato Pessoa. 

Segundo Nonato Pessoa, esta previsto as presenças do presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, e do deputado estadual Fábio Macêdo na convenção do PDT de Timbiras. O deputado estadual Fábio Braga (SD), também, confirmou presença na convenção.

Estão programadas realizações de outras convenções partidárias, na mesma data, de partidos políticos que apoiam o nome do candidato a prefeito do PDT. 

Fonte: Ascom/PDT Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário