TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Servidores da Educação recebem antecipado parte do 13º salário

Imagem ilustrativa 
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda feira (13/06) o pagamento do salário do mês e antecipou 50% do 13º salário aos servidores da educação da rede Municipal de Ensino.
O Secretário Municipal de Educação, Valdenir Duarte, afirmou que a decisão de antecipar o pagamento surgiu de uma determinação do Prefeito, Fabrizio Araújo, para que os servidores municipais da educação iniciasse a semana com seus pagamentos creditados em conta e com os 50% do 13º salário.
O Prefeito Fabrizio Araújo, ressaltou que o pagamento de metade do 13º salário dos servidores da educação, faz parte de um planejamento feito em conjunto com o próprio sindicato da categoria “Mais uma vez estamos antecipando metade do 13º salário aos servidores da educação, dando sequência ao nosso compromisso de valorização da classe, que é tão importante para a educação dos nossos filhos.” Disse o prefeito.
A professora, Alzira Francisca do bairro Anjo da Guarda, falou que o adiantamento dos 50% do 13º salário foi uma grata surpresa, e chegou numa boa hora. “Assim como no ano passado tive a grata surpresa de chegar ao banco, e quando fui conferir a minha conta, vi que tinha o salário do mês, mais a metade do 13º salário, e graças a Deus foi muito bem-vindo.” Disse a professora.
Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário