TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de junho de 2016

Unidade Básica de Saúde do Mutirão é reformada e ampliada.

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de sexta-feira (24/06) a inauguração da obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, Maria Luzinete Rodrigues de Melo, no bairro Mutirão. A solenidade contou com a presença do prefeito Fabrizio Araújo, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias, moradores do Mutirão e bairros vizinhos. 

No seu discurso o prefeito Fabrizio Araújo falou das obras realizadas na sua gestão em benefício das famílias do bairro Mutirão. ”Quando assumimos a prefeitura todos vocês lembram como encontramos o bairro Mutirão, abandonado e a população chateada por conta da poeira e da creche que foi iniciada e abandonada pela gestão passada. Mas com muita fé em Deus conseguimos asfalto com sarjeta e meio fio para todas as ruas do mutirão, concluímos a creche que já está funcionando e atendendo 330 crianças. Agora estamos entregando essa unidade de saúde reformada e ampliada para garantir atendimento com a dignidade que vocês merecem.” Disse o prefeito. 

A senhora, Maria José, Diretora da Unidade ressaltou a importância da obra realizada pela prefeitura. “Aqui o espaço já não era suficiente para abrigar todas as pessoas que vinham buscar atendimento, por isso as reclamações eram constantes. Mas agora graças a Deus e ao prefeito Fabrizio ficou bom demais.” Disse a Diretora.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário