TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Passageiro de van é baleado durante assalto em avenida de São Luís

Foto (Reprodução Imirante)
Um homem, ainda não identificado, foi baleado no ombro na tarde desta sexta-feira (3), durante assalto a um veículo do transporte alternativo, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Anil, em São Luís. Os demais passageiros não ficaram feridos, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o motorista do veículo, que preferiu não se identificar, um jovem entrou vestido com fardamento escolar do colégio da rede estadual e anunciou o assalto. Durante a ação, uma das vítimas se recusou a entregar o celular e acabou sendo baleada.

O criminoso fugiu levando os pertences de alguns passageiros.“O rapaz estava sentado lá na última cadeira, quando ele (assaltante) pegou a van com a farda do colégio. O passageiro discutiu com o ladrão porque não queria soltar o celular e acabou sendo baleado. Dizem até que morreu”, afirmou o condutor.

A vítima recebeu os primeiros socorros por socorristas do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para um hospital da capital. O estado de saúde do paciente e seu nome ainda são desconhecidos. O assaltante conseguiu fugir após roubar o coletivo. Ninguém foi preso.

Quando a viatura chegou nem o veículo, nem a vítima estavam no local. “Estamos fazendo buscas pelo suspeito do crime. Acredito que a vítima tenha sido levada para o hospital Socorrão 2, mas não temos certeza” afirmou o coronel Honório Filho, responsável pelo 9º Batalhão da Polícia Militar.

Outros casos
 
Em março deste ano, um motorista de ônibus foi baleado no pescoço durante assalto em São José de Ribamar, situado na região metropolitana de São Luís. Em 2015, vários casos semelhantes foram registrados na capital maranhense nos bairros da Cidade Operária e na região da Camboa. 

G1/MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário